Essa semana saem os resultados dos exames das perninhas da Isabela. A esquerda, desde que ela começou a andar reparamos que é um pouquinho torta. Achamos que fosse "endireitar" com o tempo, mas lá se vão 6 meses de andança, e a boneca ainda puxa a perninha!
Esperando...
Aprendemos: PIRRAÇA, birra, malcriação, tapa, mordida e arranhões... Essas coisas feias acontecem durante o almoço e quando bate o sono. Eu, tentando de todas as formas inibir, mas tá osso! Nessa dificuldade imensa em alimentar a pequena, percebi que ela curtiu e comeu muito bem um bolo de cenoura que eu fiz semana passada e assim que ela dormiu, fui pra cozinha prepará-lo 11 HORAS DA NOITE! Eita, vida de mãe! Quando poderia descansar, inventa!
Aíííí, essa semana almoçamos de um jeitinho especial, e ela curtiu adoidado. Ou, se não curtiu tanto assim, pelo menos comeu pacificamente e isso anda raro aqui! =)
Receita de sucesso: Eu e Isabela frente a frente, 1 prato grande e cheio, 1 garfo adulto e 1 colher infantil.
Eu dou comida pra ela, e ela dá pra mim! kkkkkkkkkk O almoço flui que é uma beleza!!! =D
Pra compensar, distribui muitos beijos nas nossas, mãos, ombros, costas, cabeça, bochecha, que delícia! Mostra o nariz, a orelha, o pé, a barriga e quando perguntamos "cadê o coxão?", ela responde apertando as dobrinhas! kkkkkkk Está imitando a gente cada vez mais, em coisas INACREDITÁVEIS! Tipo, toda vez que tiro o cartão de memória da câmera, ela pega e vai até o notebook encaixar na entrada!!!! COMO ASSIM??? Anda com a minha bolsa pendurada no ombro e tenta calçar meus sapatos!
E só pra não me dar descanso no departamento das aflições, começou um mega resfriado que está judiando da minha pequena na hora de dormir... Essa noite foi uma das piores de todas! Ela sofreu com catarro na garganta, e não conseguia dormir. Acordou umas 20 vezes, ficava com ânsia, vomitou algumas vezes. Ai, que horror. Já liguei pro pedi e estou de prontidão para partir a qualquer momento para a clínica.
Mãe também é mulher...(?)
Depois de mais de 2 anos sem comprar um saltão, escolhi UMA sandália altona, entre os calçadinhos de mãe! kkkkk .. Mas, fico olhando para a tal, na dúvida se não seria melhor ter continuado na prateleira das rasteirinhas e sapatilhas! Tem que ter coragem!
#desperatehousewivefeelings
OBRIGADA, meu Deus! Por tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário