Depois de muito gastar com cacarecos que ela não dava muita bola, levar a Isabela pra escolher os próprios presentes foi surpreendente! Com 1 ano e meio já sabe muito bem o que quer! E não são os cacarecos caríssimos da moda! Ameiii!
Ah, e vamos combinar que eu dificilmente vejo uma criança se comportar tão bem dentro de uma loja de brinquedos! Deixei-a soltinha e fui andando atrás. Acha que ela ficou jogando brinquedos no chão? Subiu nas prateleiras? Testou a resistência de tudo o que viu pela frente? Foi toda lady, como sempre! Mexia delicadamente, apontava, apertava botões. ORGULHO define! Fiquei boba, boba com tamanha fofura e finesse!
Até que, parou olhando pro pintinho amarelinho e tentou pegar, pois estava no alto. Eu peguei, ela colocou no chão e sentou ao lado dele, apertando tudo pra ver onde acionava... e quando acionou, adorou!
Depois eu e o papai a apresentamos a um cachorrinho fofolentíssimo, que anda, late e abana o rabinho. Ela aprendeu a controlar no mesmo dia, nossa espertinha!
E aí estão os nossos presentinhos, o do titio Rô e da vovó Nádia (a Galinha Pintadinha entrou na foto de Robert)! Belinha AMOU tudoooooo!
Essa foi a parte dos brinquedos, mas depois, no mesmo shopping, fomos comprar roupitchas pra pequena. GENTE, o que era a minha filha andando na loja e olhando cada roupinha, em todas as araras, como se estivesse escolhendo MESMO!? Olha a pinta de consumista!
SALDO: PIRAÇÃO TOTAL da mãe, porque estava tudo em promoção de Dia das Crianças e era muita fofura!
Dá pra acreditar nesse pingo de gente se achando adulta?? Ri demais!
E aproveitando o assunto, nada como ter uma filha fofa e educadinha assim, que se comporta na rua como uma lady, pra perder de vez a paciência com criança chata!
Saímos pra comprar um vestido chiquetosésimo para um casamento que iremos em Novembro. Uma loja que eu adoroooo, tem uma variedade inacreditável de vestidos de festa! Achamos um COISAMARLINDAAAAAA! E a loja ainda tem um espacinho baby, pra criançada interagir!
Só não foi tudo perfeito, porque chegou uma família com uma criONÇA. Menininha do tamanho da Isabela, rostinho angelical e expressão de BICHO SELVAGEM. Afffff, que bichinha insuportável! Juro, que parecia um chipanzé de laboratório, possuído numa jaula!
Isabela estava sorrindo e querendo delicadamente pegar na mão da "criOnça", e a tal da menina testando a resistência até das paredes da loja. Affffffffffffff Peguei minha baby do chão e fiquei circulando com ela no colo, antes que ela levasse um solavanco da Xita, e eu devolvesse na mãe!
Inspira... Expira.... O saldo foi positivaçoooooo! Olha que precious!Por hoje é sóóóóó!
DEUS, MUITO MUITO OBRIGADA por cada minuto junto com a minha filha. OBRIGADA mesmo pelas bagunças, pirraças e momentos difíceis, porque esses desafios me farão uma mãe cada vez melhor. OBRIGADA por esse presente, e por todos os presentes diários que essa experiência me traz. Peço PROTEÇÃO e SAÚDE e uma vida longa e feliz para minha filhota a minha família. Peço orientação para seguir o caminho certo. Em nome de seu filho Jesus Cristo. Amém.






Nenhum comentário:
Postar um comentário