terça-feira, 15 de julho de 2014

Escolinha escolhida!!! Primeiros dias e adaptação (minha e dela!)

Chegou a hora e comecei MUITO ATRASADA, conhecer escolas da região. Pensava em escola infantil, mas ao mesmo tempo, queria uma escola pra passar a infância inteira, sabe? Isso pesou também.
Nossa, que saga que foi essa busca! E a Isabela amou, porque onde tem criança, tem tias legais, brinquedos e cores.. E me envergonho em dizer que, por conta da minha ansiedade, o meu facebook inteiro acompanhou tudo com detalhes... Afão, né...

Analisei muuuitos aspectos, fui conhecer quase todas as escolas que me indicaram, mas a eleita realmente passou na frente. Levei a família pra conhecer, e foi unanimidade!

E aí, começou! Fotos para a escola, corte de cabelo, busca pela mochila e material, e ADAPTAÇÃO, isso sim foi puxado.

Em paralelo, conheci as academias da região, para me matricular assim que as aulas começassem. Achei uma ótima na mesma rua! \o/



Tentativas de fotos... 

11/02/2014-Primeiro dia super difícil... só que não! rs

Depois dessas fotos, fiquei na recepção, pensando... 'Quero deixá-la à vontade x quero ficar olhando kkkkkkk

Tô aqui quietinha, sem tirar mais nenhuma foto, sentada na recepção, tremendo!' 


No segundo dia, "Chegou DORMINDO pesado. Acordou no colo da tia, me deu tchau e quando me viu de novo, no caminho entre a brinquedoteca e a sala, "tchau, mamãe, vou pra sala!" Ainnnnn.. então tomei coragem e fui pra padaria!"


No terceiro dia, por conta de adaptação maravilhosa,vim pra casa ficar infartando! rs 
"Todos os sintomas de um piriri de ansiedade! 





Tendo um trecoooo.... Nunca a frase "eu queria ser um mosquitinho" fez tanto sentido, quanto hoje! OMG!
Em casa esperando dar 11:20, pra correr pra escola e esperar o meu pinguinho sair da aula 12:00! rs Isso porque daqui até lá, faço em 10 minutos! rs"


E depois de alguns dias, começou a regredir, GRUDAR na professora, querendo exclusividade, não se misturar, não fazer atividades, e então, as atividades vinham pra casa.

Dia 20, Voltei a ficar lá, tendo a oportunidade de ver essa fofura de lição! rs Eu sou a coisa rosa! kkkkkk Ela veio me mostrar.

Daí pra frente tive váárias conversas com a princesa, porque depois de tanto tempo de grude, ela estava com uma sensação de abandono, ficando lá sem mim. E foi melhorando beeeeem devagar, aos poquinhos.
*
Não pude deixar de notar a presença de crianças especiais na escola da Isabela. AMEI essa inclusão! A M E I!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário