quinta-feira, 12 de julho de 2012

Te vejo, te entendo, te amo!

Um diálogo único e particular surgindo entre nós... ela fala: "tê tê tê" e eu respondo igual! Ela fala "qué qué qué", eu retruco também! Vários sonzinhos novos, passinhos mais confiantes e muita esperteza! Observadora como só ela, fica atenta a tudo! Não adianta esconder controle remoto, guardar celular no bolso, caneta na gaveta, ela não esquece e vai lá achar o que não lhe pertence, mas lhe interessa!

Mania nova: fazer charminho! Como pode uma criaturinha que, literalmente, não saiu das fraldas e ainda mama no peito, saber que aquele sorrisinho meigo e a viradinha de cabeça desmancham qualquer coração e deixam bambas, as pernas dos admiradores!? Muita fofura! Não me aguento!

Mania nova 2: LER! Claro que ela não vê sentido nas palavras escritas e não sabe que elas representam os sons que saem da boca dos adultos, mas ela pega o livrinho, se senta confortavelmente, abre e olha cada página colorida, com cara de conteúdo!

Acho incrível!!! Ela tem tanta personalidade, que não fica imitando a gente! Ela cria as próprias manias! rsrs Isso, segundo meu olhar apaixonado de mãe, né?! Certamente existem muitas crianças por aí que não são imitadoras, mas ELA sim, eu observo atentamente e sempre me surpreendo!

Ah, filmei o novo andarzinho e tirei foto do momento de leitura, é claro! rsrs O charminho, ainda não foi registrado!

Dá pra jurar que está entendendo tudo!


Amor da mamãe e seus passinhos inseguros...

Querida filha,
futuramente, quero muito poder te mostrar  tudo isso, todos os meus registros eufóricos, aflitos, amorosos, emocionados e maravilhados, dessa nossa ligação única, de mãe e filha.
É assim que eu te vejo, te entendo e te amo, acima de tudo!
Que daqui muitos anos, leiamos isso juntas, rindo e nos emocionando, com saúde e cercadas de uma vida feliz.
Sempre vou te amar!
Mamãe

Deus todo poderoso, Obrigada pela benção de ser mãe, exercer a maternidade e desfrutar com saúde da criação da minha filha. Que ela tenha uma vida longa, feliz e saudável. Que eu esteja por perto por muito tempo, no que ela precisar. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário