sábado, 10 de dezembro de 2011

Tempo é LUXO!

Se alguém pensou que largar o emprego, pra cuidar da filhota e da casa, seria tipo férias, caiu do cavalo!!!!!!
Tudo maravilhoso e bem resolvido na minha rotina com a pinturinha! Estou oficialmente desempregada, cuidando do lar e atendendo todas as necessidades de Bebela. Pra se ter uma vaga idéia do que representa essa correria, basta reparar que fiquei uns 4 meses sem postar nada!
O que mudou: FIZ 30!!!!!!!!!!!!! :oO
Minha linda já tem 8 meses, estou na casa nova; o novo quarto da Isa é uma coisa linda; meus cachorros têm um mini-quintal -e isso diminuiu muito a minha neurose em afastá-los da bebê, pois agora é que eles não chegam perto mesmo -; sou muito mais ocupada do que no banco; minha prima Mô está bem gravidinha, já de quase 20 semanas, mas a criancinha abençoada não mostra o sexo de forma alguma; não tenho salário (óbvio e grave!) entrei pra um grupo fantástico chamado 4mom's, que promove troca de ideias entre mamães - frescas ou não - sobre todo tipo de dilema, dúvida, preocupação e tem muitas dicas de comprinhas pros pequenos, o que contribuiu muito para a minha falência nos últimos meses!!!!!!!!!!!!!!!
Conheci o Quinny, dito melhor carrinho do mundo, e dei meu jeito de comprá-lo! Descobri o Bumbo, o Jumper, roupinhas importadas incríveis, troquei de pomada para assadura. E justamente porque quero comprar TUDO para ela, precisei começar a vender as coisinhas que não servem mais! Já foram mais de 30 roupinhas, em menos de 1 mês!
Belinha ficou dodói :o(((, tossia até vomitar, teve febre, e desidratou. Eu pirei!!!! Ficamos 4 dias entrei hospitais e pediatra, fazendo exames, e era bronquiolite! Não queria nem mamar no peito, que era a única coisa com que ela se alimentava bem. Sorte que o Átila estava na primeira semana de férias e nós ficamos 24hs por dia em alerta, medicando-a e hidratando-a com seringa, com termômetro numa mão e inalador na outra. Graças a Deus, oramos muito, cuidamos com todo amor e dedicação, e em uma semana ela estava ótima! Foi só ela melhorar, que nós dois ficamos mal, mas EU fiquei MUITO mal, 4 dias com febre teimosa e até hoje, 3 semanas depois, não estou totalmente curada. Emagreci um pouco mais, e nisso, acabei voltando a usar calça 36! Achava MUITO improvável isso acontecer, pra não dizer impossível, depois de uma gravidez que terminou comigo 23 kg mais pesada! O que importa é que passou! Amém!
A maternidade plena é boa demais! Vou amar, se puder ficar alguns anos nessa, afinal, pra mim esse é o meu papel principal na VIDA! Meu maior DOM, e como já diz o nome do blog, minha identidade!
A atenção ao maridón está prejudicada, mas boto fé que tudo voltará quase ao normal, em breve, porque nos amamos, nos respeitamos e acima de tudo, porque agora somos uma família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário